• Nível A2 - Básico II - 08:30 - 11:00 - Sexta - 2º. 2017
  • Período de inscrição encerrado.

Informações para Rematrícula/Matrícula (Teste de Nivelamento)
2º. Semestre 2017

INSTRUÇÕES PARA REMATRÍCULAS

Caro aluno,
Para realizar sua rematrícula, clique no botão “Inscrever”, confirme seu cadastro. Em categoria de inscrição, selecione "REMATRÍCULA", selecione a opção de pagamento e, em seguida, encaminhe o formulário “Ficha de matrícula” e “termo de autorização” (para menores de 18 anos).
A ficha de matrícula e termo de autorização (para menores de 18 anos) poderão também ser entregues na FUNDAÇÃO CEFETMINAS - Rua. Alpes, 467 - Nova Suíça, ou poderão ser enviados para o e-mail: ana@fundacaocefetminas.org.br.

Atenção:

Sua rematrícula somente será confirmada se:
o contrato referente ao 1º semestre de 2017 estiver devidamente assinado e entregue à Secretaria. Caso não tenha sido assinado, favor entrar em contato.
não houver pendência financeira com a escola.
você tiver sido aprovado no nível anterior.

Período para Rematrícula: 02/06/2017 a 15/06/2017

Previsão de Início das aulas: 07/08/2017
                                                   Será encaminhado e-mail confirmando o início de cada turma.

Investimento por módulo:

Comunidade do CEFET-MG: R$ 705,00 (setecentos e cinco reais).
Comunidade Externa: R$ 783,90 (setecentos e oitenta e três reais e noventa centavos).
Convênio FIAT: 15%.

Formas de pagamento: Boleto bancário

Condições de pagamento:

a) à vista: 10 % de desconto;
b) Parcelamento em até 6 (seis) vezes – Vencimentos: 10 ou 20 de cada mês.
c) O primeiro pagamento será a partir de agosto/2017.

Maiores informações:

(31) 3314-5200 / 08 ou 09
Horários: Segunda à Quinta-feira - 13:00 às 20:00
                 Sextas e Sábados - 09:00 às 12:00

INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULAS DE ALUNOS NOVATOS

Os novos alunos que já possuem experiência anterior no estudo do idioma deverão realizar o teste de nivelamento através de agendamento junto à Secretaria antes de realizar a inscrição. Telefones: (31) 3314-5200 / 08 ou 09.

Carga horária semestral: 40 (quarenta) horas = 32 encontros de 1h15m, duas vezes por semana ou 16 encontros de 2h30m, uma vez por semana.

Todos os cursos estão estruturados em nível: Básico, Pré-Intermediário, Intermediário e Avançado. São também ofertados cursos para pré-adolescentes/adolescentes (TEENAGERS), com idade entre 10 e 15 anos.

Documentação necessária para confirmação da matrícula:

1-    Cópia do comprovante de endereço;
2-    Cópia do CPF;
3-    Cópia da Carteira de Identidade ou da Certidão de Nascimento;
4-    01 (uma) Foto 3 x 4 (poderá ser entregue posteriormente).
5-    Para a comunidade do CEFET-MG ou FIAT: cópia da carteira funcional ou do comprovante de matrícula.
6-    Comprovante do teste de nivelamento.
Alunos menores de 18 anos deverão apresentar, no ato da matrícula, cópia do documento dos responsáveis e o termo de autorização devidamente preenchido e assinado pelo responsável, conforme disponibilizado abaixo (arquivo anexo).

Investimento por módulo:

Comunidade do CEFET-MG: R$ 705,00 (setecentos e cinco reais).
Convênio FIAT: 15%.

Forma de pagamento: Boleto bancário

Condições de pagamento:

a) à vista: 10 % de desconto;
b) Parcelamento em até 6 (seis) vezes – Vencimentos: 10 ou 20 de cada mês, devendo a 1ª parcela ser quitada em até 03(três) dias, conforme boleto bancário fornecido no ato da inscrição.

Atenção:

Sua matrícula somente será efetivada após a confirmação do pagamento da 1º. Parcela e a entrega dos documentos necessários, que poderão ser entregues na FUNDAÇÃO CEFETMINAS - Rua. Alpes, 467 - Nova Suíça. Estes documentos poderão também ser anexados, no ato da inscrição ou enviados juntamente com a ficha de matrícula e termo de autorização para o e-mail: ana@fundacaocefetminas.org.br.
Somente haverá devolução da 1º. Parcela, se o aluno tiver assinado o contrato e solicitado o cancelamento formalmente, via e-mail, antes do início de suas aulas. Não haverá restituição das mensalidades já vencidas.

Maiores informações:

(31) 3314-5200 / 08 ou 09